Godpikkeno escreveu:
caramba... queria ter ficado um pouco mais pelomenos pra ver o carro do rodrift de noite...
Pô cara, eu saí de lá bem antes de escurecer, alí não é lugar para ir de noite...
Hehehehheh!!!
Então, vamos dar ujm rolé esta semana mais a tardinha lá na pista da multifeira que rola de andar com menos luz...
O melhor horário nem é a noite não, é por volta de 18:30, quando ainda não caiu a noite de fato, onde pode-se ver os efeitos da iluminação do carro e o carro em sí...
Heheheheh!!!
No mais, eu particularmente não sei se posso opinar, pois não ando no traçado comum da pista, e nem sei andar reto de fato, só sei andar que nem carangueijo...
De qualquer forma a pista não me agradou muito, pelo simples fato de ser muito irregular e as áreas de escape são deveras impetuosas com o carro, não permitem erro mesmo, as laterais da pista me parecem mais com rampas de arremesso do que qualquer outra coisa.
Já o miolo da pista, feito com um asfalto de densidade diferente é muito cruel, não deixa dúvidas quanto a sua passagem por ele... De qualquer forma uma coisa que me incomodou bastante é que terá que haver colocadores em determinadas partes da pista, pois a pista não permite o retorno após algum erro...
No mais é isso...
Prefiro a multifeira pela praticidade, no entanto a pista da L2 é extremamente técnica e com um percurso maior.
Pra mim que não correrei nem nada, acho que é melhor praticar na de sempre...