vascocosta escreveu:
Ola
Thiws87 tudo certo?
E ai já fez o teste em termos de potencia com a 4.6 do seu cunhado?
Com baterias 2s fica ou não fica na frente?
Quanto ao problema dos ESC queimar nem sei que diga, a minha jà anda a quase 1 ano e meio e nunca tive problema nenhum, alias aqui existem 3 Savages Flux e até agora nenhuma teve problema....
Abraços

Opa, tudo certo sim grande vascocosta!
Meu cunhado que tem a savagex 4.6 mora a uns 250 km de distância daqui... Ele passa aqui uma vez a cada 3 meses somente, e nos finais de ano passo duas semanas de férias na casa dele... Por isso ainda não deu para botar as 2 lado a lado, ele ainda não veio depois que a minha flux chegou... Mas com certeza a flux humilha, ainda mais com 6s
Quanto ao ESC foi um azar mesmo, um defeito de fábrica, esse novo de agora já guentou bastante porrada e está funcionando muito bem! Há dois dias deixei ele à prova d'água, taquei CorrosionX HD nele kkk. Além disso já aproveitei pra passar corrosionx no receptor e no servo também. No servo, além de ter passado o CX fiz um isolamento ao redor com fita isolante líquida... Agora a flux está toda a prova d'água. Ontem já fiz o teste, andei bastante, inclusive em grama molhada, dei muito pau mesmo, e não houve nenhuma quebra, não sei como mas a flux aguentou muita porrada, saia rodopiando, capotando uns 20 metros e não quebrava.

O máximo que aconteceu foi escapar um turnbuckle de uma das rodas dianteiras, mas foi só tirar a roda e encaixar denovo, bem fácil...
Até fiz uma rampinha improvisada para treinar alguns saltos, vou botar uma foto aqui que meu pai bateu na hora do salto hehe.

Quando der posto mais fotos, e também quero fazer um vídeo algum dia que eu achar um lugar bem legal para andar..
Grande abraço!
sergipe escreveu:
Atendendo ao pedido do amigo
Thiws87 vou postar umas fotos da ligação de apenas uma bateria 3s e/ou as duas em paralelo!
aqui tem um jamper e um cabo paralelo (esses eu fiz , mas vende pronto)
para ligar apenas uma bateria de 3s vc pluga ela(a batera) em um plug do ESC e o jamper no outro plug do ESC.
ela no carro:
para ligar as duas 3s em paralelo vc pluga elas duas no cabo paralelo "unindo-as" para que somem o mah e liga em um plug do ESC e no outro plug do ESC o jamper.
no carro:
uso assim pois só tenho bateras 3s,ou seja, ou uso 3s ou 6s!!
as fotos não ficaram lá essas coisas porque tirei agora de noite, mas acho que dá pra entender!
caso ainda não tenha entendido diz aí que tiro fotos de dia e tento explicar de forma ainda mais clara!
valeu!!!

Salve salve grande Sergipe! Muitíssimo obrigado pelo tutorial amigo! Deu para entender muito bem sim, acho que só sendo cego mesmo para não entender agora kkk.
Agora vai dar para dobrar o runtime quando quiser, além disso vou botar 3s quando minha esposa, meu pai ou minha irmã quiserem andar, com 4s já é mais complicado, com 6s então eu não deixo ninguém nem chegar perto do rádio.

.
Mas com 3s ainda ficaria bem forte considerando que perderia apenas 25% de potência em relação a 4S. Acho que ficaria mais ou menos igual a uma SavageX 4.6
Grande abraço Sergipe, muito obrigado mesmo pela boa vontade, além de ter me ajudado também será bem útil para quem tinha essa dúvida sobre a ligação em paralelo.
Valeu!!!