PITOCCAO escreveu:
Gansolino escreveu:
Amigos,
Bela turma, gostei das explicações são mesmo uma familia.
Mas gostaria da ajuda dos amigos em minha decisão.
Gostei muito de minha T-MAXX, mas como disse na mensagem anterior, queria um carro menor que pudesse andar em estradões de terra batida ou com poeira , gramas baixas, asfaltos enfim tudo isto em um só carro.
Não gostaria muito de abrir mão do barulho do NITRO é de arrepiar.
Gostei do JATO 3.3, vi um hoje em uma loja e conversando com o dono dele o cara disse-me que usa o bichinho pra tudo sem problemas e que não compraria o rustler vxl por não ter a fumaça e outras cositas mas............
Poderiam me ajudar nesta decisão.
Desculpem mesmo e abraços a todos.
Gansolino

pelo que vi vc gosta de nitro entao pegue o jatto,ja eu tive nitro e nao tenho mais saco pra limpar,regular,enfim fora o barulhao que dependendo do lugar incomoda,por isso indico a rustler vxl mas essa decisao so cabe a voce, vai na loja e veja os dois de perto,ligue os dois e daí decida o que deixar voce mais contente,fora que vai gastar com nitro,velas,oleo etc,ja bateria é so carregar e sair andando,boa decisão pra vc e seja feliz com seu rc
PITOCCAO escreveu:
Gansolino escreveu:
Amigos,
Bela turma, gostei das explicações são mesmo uma familia.
Mas gostaria da ajuda dos amigos em minha decisão.
Gostei muito de minha T-MAXX, mas como disse na mensagem anterior, queria um carro menor que pudesse andar em estradões de terra batida ou com poeira , gramas baixas, asfaltos enfim tudo isto em um só carro.
Não gostaria muito de abrir mão do barulho do NITRO é de arrepiar.
Gostei do JATO 3.3, vi um hoje em uma loja e conversando com o dono dele o cara disse-me que usa o bichinho pra tudo sem problemas e que não compraria o rustler vxl por não ter a fumaça e outras cositas mas............
Poderiam me ajudar nesta decisão.
Desculpem mesmo e abraços a todos.
Gansolino

pelo que vi vc gosta de nitro entao pegue o jatto,ja eu tive nitro e nao tenho mais saco pra limpar,regular,enfim fora o barulhao que dependendo do lugar incomoda,por isso indico a rustler vxl mas essa decisao so cabe a voce, vai na loja e veja os dois de perto,ligue os dois e daí decida o que deixar voce mais contente,fora que vai gastar com nitro,velas,oleo etc,ja bateria é so carregar e sair andando,boa decisão pra vc e seja feliz com seu rc
É verdade isso, dá muito mais trabalho - Quer decidir, vamos lá:
Rustler - Pode correr em circuito off-road de boa, só controlar o "dedinho no gatinho"
Jato - Anda junto, mas não faz curva. Sem chance num circuito - Vai precisar quase parar para fazer curvas fechadas...
Rustler - Sujou, liga a mangueira e manda agua no bicho... Rápido e fácil.
Jato - Depois da "lambança" vai precisar de um compressor e WD40 - Precisa melecar ele de óleo e jatear com compressor. Para os amantes mesmo... (o EZ-Start enche de caca - Se não limpar engripa e queima - Depois não dá mais partida ou vira lento, esquenta. Um monte de amigos meus se danaram com isso: Falta de limpeza). Não tem nada a prova de agua nele...
Rustler - Tem ré, mas não tem 2 marcha, logo, você só terá uma relação disponível para frente e para trás (se tivesse 2a seria o capeta...).
Jato - Como 98% dos Nitro, sem ré mas com a 2 marcha regulavél. A relação de marcha é mais longa que a T-MAXX, configurada de fábrica para dar final, mas é o mesmo câmbio amigo e você pode alterá-la a seu gosto e bel prazer!
Rustler - Motor brushless. Motor eletrico é cheio o tempo inteiro... Ele só espera acionamento - Trisca o dedo e ele aranca. Se o motor tem "2 cavalos", dando um exemplo vulgar. Já sai com 2 cavalos só que andando devagar - "Sempre exibirá os mesmos 2 cavalos", sempre cheio, andando devegar ou com velocidade, logo dá final mais rápido...
Jato - Você sabe, nem precisa falar muito - Existe o tempo de lag. Você aciona o dedinho e dá um "empurram" nele, ai ele aciona. O motor não sai com os mesmos "2 cavalos" (no nosso caso seria o TRX 3.3, motor .20), por exemplo. Você acelera, ele enche gradual e depois sai gradual, mas não exibe os mesmos "2 cavalos" como eletrico faz, mas sobe a força gradualmente, juntamente com a velocidade - No caso aqui "2 cavalos" é momento de fico de força do motor. Ele não tem isso, mas irá buscar conforme você senta do dedo, entende?!
Rustler - Não faz barulho, parace o "Batmovel" no filme - Som de elétrico é dos rolamentos e principalmente da coroa e pinhão girando, do atrito - Padrão.
Jato - Eis a diferença que você almeja. Amado por uns e odiado por outros - Passar com o Jato de madrugada na frente do cemitério faz até difunto levantar da cova! kkkkkk
Para o que você almeja os dois são bons sim, mas vamos imaginar uma situação: O Jato e o Rustler subindo um morro alto. Quando gritamos: "-Já!!" os dois pilotos começam a acelerar seus carrinhos de lá de baixo - O Rustler chega primeiro, porque?! O motor já tava cheio desde lá de baixo... Ora! Se o piloto for expert e não deixar o carro patinar ele vence, pois no Jato não tem como dar o mesmo arranque, logo o tempo de lag atrapalhou a propulção no Jato um pouco, fora que os fecticios "2 cavalos" você não tem na saida, onde o Rustler teria logo de cara amigo...
Ví outro dia um vídeo de um cara que levou o Rustler pilotando um Jato de saída, mas o piloto do Rustler era noob amigo, sem chance, só pode!....
Porque minha MAD é eletrica, por isso. Com 4s deixo os meus amigos falando com o poderoso motor .28 da Kyosho nas suas MADs (o Jato e a T-MAXX são .20). Não dá a mesma saída não. Logo para subir e descer as barrocas, com mais força e velocidade, precisaria ser eletrico mesmo... É mais "veril" está é a palavra certa! Mas, tem o fator "gosto" que não se discute nem a páu!!!
Boas comprar amigo!
Abraços,
Galbiati