luizaoTJ escreveu:
galbiati escreveu:
aí galera!
Tirei umas fotos do meu Rustler e do Jato - Ando no asfalto em eles baixos e com estes pneus:
Anexo:
JATO e RUSTLER VLX a.JPG
Anexo:
JATO e RUSTLER VLX 2a.JPG
Anexo:
JATO e RUSTLER VLX 3a.JPG
Anexo:
RUSTLER VLX e BRONTOSAURUS HSP a.JPG
Olha a diferença de altura em relação ao Bronto...
Abraços!
Boa Tarde amigos do Forum,
Gabialti primeiramente sem palavras para sua coleção um dia acredito que todos aqui irão querer chegar no seu nivel, um cara colecionador, cuidadoso, experiente e compartilhador de ideias e novidades.
Galera acabei de adquirir novamente um outro rustler, digo novamente pq a mais ou menos 2 anos atras tive que me desfazer do primeiro, assim que lancou porque nao tinha tempo e lugar bom asfalto liso e um grande off-road para desfrutar dele, consequentemente um outro amigo do hobby que tinha tudo isso acabou comprando o meu e por sinal esta até hoje feliz da vida, assim como todos aqui.
Bem estou aqui para tirar algumas duvidas com todos os amigos do Forum quantos aos up-grades que quero fazer no rustler.
Primeiramente gostaria de saber aonde posso arrumar esses jogos de pneus lisos Numero 2 estilo estrela ou BBS e pelo que vi em sua descrição tambem o anaconda por ser um 1001 e uma utilidades aonde consigo galera? Alem da velocidade qual seria o limite de altura para poder desfrutar dos 2 lados, tanto On-road quanto Off sem ter que ficar toda hora alterando ou mexendo ns suspensão e sim apenas a troca de pneus ?
Gabialti uma coisa que vc mencionou mais nao foi muito claro, para andar na areia qual seria o melhor modelo?E antes de mais nada andar na areia de praia é possivel devemos tomar alguns cuidados?
wheelbar preciso pegar 1 aonde posso comprar?
Uma Bateria de lipo que possa andar bem, sem precisar de me preocupar com a coroa e pinhão, no primeiro carro lembro de ter pego baterias Zippy da lightMax
Spec. Capacidade : 5000mAh / Voltagem : 2S1P / 2 Cell / 7.4v e Descarga : 20C / 30C e o bicho andava muito teria alguma mais forte sem precisar alterar nada ?
Carregador tenho o accucel, show de bola.
Lembrando amigos que eu comprei meu RTR na RCmart completo e sei que la fora é muito mais em conta mas demora em torno de 20 a 30 dias, e gostaria de pegar essas peças ainda essa semana, antes do carnaval aonde posso conseguir as mesmas, algum site legal de confiança??
E para os amantes do hobby o inicio da minha colecão, escondendo o valor real para a patroa logico...rsrsrsr elas ainda irão entender nossa paixão.

Caro Luizão,
É uma prazer poder ajudâ-lo amigo!
Referente ao ups no Rustler, o meu é novo e também estou aprendendo com os amigos no aqui no clube.
Mas, referente a "qual é melhor na areia" a resposta é os "dois", mas veja porque não corro com o Jato em areia de praia, barro, lama, etc...
Anexo:
Jato e Rustler.JPG
Tá venda a diferença das plataformas?! - A do Rustler é "lisa", fácil de limpar. O Jato tem muitos lugares "que seu dedinho nem chega", logo vai ficar umas duas horas, até para mais para limpar e lubrificar... Bem difícil, resumindo, duas alegrias: Uma na hore de correr, outra na limpeza... Heheh...
Anexo:
Anat1.jpg
Eu acabei de correr quando tirei esta foto - Veja a dificuldade de limpar - Precisa de WD40 e um compressor. Nada de água como você pode fazer no Rustler (manguerada!!). Os servos no Jato não são blindados e muito menos a prova de agua... Logo WD40, pois não zoa os circuitos dos servos e também funcionará como desengrachante...
Anexo:
Anat2.jpg
Aqui, detalhe da coroa, tem outro pinhão atrás que é referente a segunda marcha - Amigo, não é blindado como no Rustler. Detalhe: Entra sugeira no Rustler, pois não é fechado hermeticamente, mas no Jato é assim: Entra areia na caixa de câmbio inteira, entre as engrenagens todas e se bater uma pedra aqui, adeus mundo cruel - Pode comprar outra peça para subistituir que moe mesmo...
Outra coisa - Carburador de glow, cria um "vaco" e pucha tudo para dentro. Lógico o filtro tem 2 estágios, mas mesmo assim suga "água" e se sugar o maravilhosa agua do mar. Pimba! Travou o motor. Pistão, biela... Vai tudo pras picas com a parada abrupta. Entende?!
O rapaz da loja valou ao Gansolino que faz de tudo com o Jato, eu não faço mesmo! Por isso comprei um Rustler, para passar em poça de agua e vou pra praia e levo outros carros. O Jato fica de castigo! Kkkkkkk...
Dá para fazer com o Jato, dá, porque é misto - Coloca-se pneu "bolacha traseiro nele" (aqueles que inflam, que coloquei na foto. O Anaconda na praia deve ser uma merda, é mais liso, melhor o do Rustler, com cravos então) e cai dentro - Depois assume a bronca de no mínimo uma grande limpeza...
Tenho amigos que correm comigo que compraram o Jato na mesma época que eu: Corro sem dó, meto o dedo no gatilho, aliás em todos os meus carros, mas sei onde ando amigo! O Jato deles tá uma caca - De um amigo meu já arrumou o motor umas duas vezes e o meu é "zero", sempre lubrificado, reguradinho, sequinho...
Elétrico é bom para praia, é minha opinião - Nitro sem chance. Há quem pense o contrário - Viu as fotos do meu Jato?! Carrão, lindo mesmo! Então cai na minha amigo para não incurtar a vida do automodelo... Motor 3.3 custa 500 mangos, biela e pistão uns 250 - Vale a pena?
Espero te ajudado!
Abraçps
Galbiati